RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM PÓS-PANDEMIA:

UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA

Autores

Resumo

Este estudo é um recorte de um Trabalho de Conclusão de Curso em pedagogia fundamentado na recomposição das aprendizagens. Este propõe apresentar um relato de experiência sobre a recomposição da aprendizagem pós-pandemia em uma escola pública do município de Messias, no Estado de Alagoas. A metodologia está pautada em uma perspectiva qualitativa, baseando-se no relato de experiência da realidade de uma escola pública, no período pós-pandemia. O instrumento para a coleta de dados foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica com caráter exploratório e relato das experiências. Como resultado, apesar dos desafios enfrentados, as estratégias trouxeram impactos positivos reduzindo o índice de defasagem das aprendizagens dos estudantes.

Biografia do Autor

Paulo Vitor Leite Paoli

Graduado em Pedagogia pela UFAL- campus A.C. Simões. Técnico de Ensino Anos Iniciais pela Secretária Municipal de Educação de Messias, Alagoas.

Publicado

2024-05-24

Como Citar

Vitor Leite Paoli, P. (2024). RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM PÓS-PANDEMIA: : UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA. Colóquios - Geplage - PPGED - CNPq, 5, p.544–552. Recuperado de https://anaiscpge.ufscar.br/index.php/CPGE/article/view/1188

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS: EIXO 1 - A ED. BÁSICA BRASILEIRA E DESAFIOS DA ATUALID.