EDUCAÇÃO PARA TODOS E TODAS
DIREITO INALIENÁVEL DE APRENDER
Keywords:
Educação, Declaração Mundial de Educação para Todos, Direito de aprenderAbstract
O presente artigo aborda questionamento direcionados a educação para todos e todas direcionados ao direto de aprender. A metodologia utilizada compreende-se como bibliográfica com estudo documental analisando a Declaração Mundial de Educação para Todos. Pensar o cenário da educação nos dias de hoje, seus desafios e perspectivas a fim de propor melhorias ao campo educacional para que todos possam ser atendidos de forma qualificada.
References
BARCELOS, R.G; MOLL, J. O Programa Mais Educação e seu legado: possibilidades curriculares na perspectiva da formação humana integral. Revista Retratos da Escola, Brasília, v. 15, n. 33, p. 887-911, set./dez. 2021. Disponível em: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde. Acesso em 15 abr. 2022.
UNESCO. Declaração mundial sobre educação para todos e plano de ação para satisfazer as necessidades básicas de aprendizagem. Jomtien, Tailândia: UNESCO, 1990.
Additional Files
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Colóquios - Geplage - PPGED - CNPq
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.